A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

O Outubro Rosa, campanha nacional de prevenção do câncer de mama, tem o intuito de alertar para este tipo de tumor maligno.
outubro rosa pet
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
O Outubro Rosa, campanha nacional de prevenção do câncer de mama, tem o intuito de alertar para este tipo de tumor maligno e também o de colo de útero. Mas o que poucas pessoas sabem é que a campanha se estende ao universo animal e chama a atenção para a doença em cães e gatos.
Segundo especialistas, cães e gatos podem ser acometidos por tumores mamários, sendo mais comum em cadelas de 4 a 12 anos e em gatas a partir do primeiro ano de vida. Já em machos é muito raro. Entre os diagnósticos, o índice varia de 1 a 3%.
O veterinário oncologista Davi Haddad explica que, além de visitas frequentes ao veterinário, a castração ainda é o método mais seguro de prevenção.
https://youtu.be/86aoYTuW-z8Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Receba notícias no seu celular
0 comentários