Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Segundo o Instituto Nacional de Oncologia, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil. A campanha Outubro Rosa busca incentivar...
outubro rosa
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Continua após anúncio
Segundo o Instituto Nacional de Oncologia, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil. A campanha Outubro Rosa busca incentivar a importância de exames preventivos para detecção precoce da doença, quanto antes souber o diagnóstico, maiores são as chances de cura.
Neste tipo de câncer ocorre um desenvolvimento anormal das células da mama, que multiplicam-se repetidamente até formarem um tumor. O sintoma mais fácil de ser percebido pela mulher é um caroço no seio, acompanhado ou não de dor. A pele da mama pode ficar parecida com uma casca de laranja e podem aparecer pequenos caroços embaixo do braço.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários