Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
O Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, ampliou o leque e passou a dar visibilidade a outros problemas de saúde.
vacina outubro rosa
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
O Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, ampliou o leque e passou a dar visibilidade a outros problemas de saúde que acometem mulheres de diversas idades, como o câncer de colo do útero, que pode ser prevenindo com a vacina contra o HPV, sobretudo na infância.
A vacina pode ser encontrada na rede privada, para o público que está fora da faixa etária do sistema único de saúde (SUS). Pelo Sistema de Saúde Pública, podem tomar a vacina meninas entre 9 e 14 anos e meninos de 11 a 14 anos.
https://youtu.be/USe2hGBwRKkEmissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários