Pai é preso suspeito de agredir o filho de dois meses em Itu

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

24 de abril de 2023

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de agredir o filho - um bebê de dois meses de idade. Com informações de uma assistente social...

agredir filho

agredir filho

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de agredir o filho – um bebê de dois meses de idade. Com informações de uma assistente social do Hospital da Criança, a Polícia de Itu foi acionada porque o bebê apresentava hematomas no tórax. Foram feitos exames de raio-x que também apontaram fraturas na costela e clavícula e, por isso, diante da suspeita de agressão, o pai foi preso em flagrante preventivamente pelo crime de tortura.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do bebê disse que estava na cozinha da casa, quando escutou o filho chorando muito e, ao ir verificar o que tinha acontecido, o marido disse que deu um aperto na região do tórax do bebê porque não aguentava mais o choro. A sogra dela, que é vizinha da família, escutou o barulho da criança e foi até a casa, enquanto trocava o bebê, percebeu os hematomas e então decidiram levá-lo para atendimento médico.

Em depoimento formal na delegacia, o homem não quis se manifestar sobre o caso. A delegada que registrou a ocorrência disse que não é a primeira vez que a criança apresenta lesões no corpo. O Conselho Tutelar de Itu foi acionado para acompanhar o caso e deve decidir sobre a guarda provisória do bebê. No inquérito que apura o caso, a polícia também vai investigar a mãe do menino.

https://youtu.be/VG9QfvZbmCI

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!