O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Um homem de 29 anos morreu após ser golpeado na cabeça com um pedaço de madeira pelo próprio pai, que estava em surto psicótico, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (06) depois de ser golpeado com um pedaço de madeira pelo próprio pai, em Mairinque. Policiais Militares foram acionados para atender a uma chamada de pessoa ferida. No caminho, cruzaram com uma viatura do SAMU que prestava socorro à vítima que apresentava graves ferimentos no crânio.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com afundamentos no crânio e aguardava transferência para um hospital em Sorocaba. Na própria residência do jovem, os policiais foram informados de que ele havia sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira enquanto dormia em um colchão, e o agressor era o próprio pai dele de 67 anos.
O pai foi localizado na residência e encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde não foram constatadas lesões aparentes, embora ele estivesse em visível estado de surto psicótico. Segundo informações obtidas no local, o autor das agressões sofre de transtornos psicóticos e, sem a medicação adequada, tem surtos violentos.
Ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi incapaz de se manifestar, falando de forma baixa e desconexa, repetindo a frase “tem que matar”. Durante o registro da ocorrência, foi confirmada a morte do filho dele, que não resistiu às lesões sofridas.
A irmã da vítima e filha do agressor compareceu à delegacia e apresentou a arma do crime, um pedaço de madeira. Ela confirmou que seu pai sofre de esquizofrenia e possui graves transtornos mentais.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do pai que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Ele vai passar por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários