Confira algumas dicas.
Um homem de 29 anos morreu após ser golpeado na cabeça com um pedaço de madeira pelo próprio pai, que estava em surto psicótico, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (06) depois de ser golpeado com um pedaço de madeira pelo próprio pai, em Mairinque. Policiais Militares foram acionados para atender a uma chamada de pessoa ferida. No caminho, cruzaram com uma viatura do SAMU que prestava socorro à vítima que apresentava graves ferimentos no crânio.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com afundamentos no crânio e aguardava transferência para um hospital em Sorocaba. Na própria residência do jovem, os policiais foram informados de que ele havia sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira enquanto dormia em um colchão, e o agressor era o próprio pai dele de 67 anos.
O pai foi localizado na residência e encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde não foram constatadas lesões aparentes, embora ele estivesse em visível estado de surto psicótico. Segundo informações obtidas no local, o autor das agressões sofre de transtornos psicóticos e, sem a medicação adequada, tem surtos violentos.
Ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi incapaz de se manifestar, falando de forma baixa e desconexa, repetindo a frase “tem que matar”. Durante o registro da ocorrência, foi confirmada a morte do filho dele, que não resistiu às lesões sofridas.
A irmã da vítima e filha do agressor compareceu à delegacia e apresentou a arma do crime, um pedaço de madeira. Ela confirmou que seu pai sofre de esquizofrenia e possui graves transtornos mentais.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do pai que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Ele vai passar por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários