Pai mata o próprio filho com pedaço de madeira em Mairinque

Mairinque, Noticidade Noite, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de agosto de 2024

Compartilhe:

Um homem de 29 anos morreu após ser golpeado na cabeça com um pedaço de madeira pelo próprio pai, que estava em surto psicótico, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado.

Notícias Recentes

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Continua após anúncio

Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (06) depois de ser golpeado com um pedaço de madeira pelo próprio pai, em Mairinque. Policiais Militares foram acionados para atender a uma chamada de pessoa ferida. No caminho, cruzaram com uma viatura do SAMU que prestava socorro à vítima que apresentava graves ferimentos no crânio.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com afundamentos no crânio e aguardava transferência para um hospital em Sorocaba. Na própria residência do jovem, os policiais foram informados de que ele havia sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira enquanto dormia em um colchão, e o agressor era o próprio pai dele de 67 anos.

O pai foi localizado na residência e encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde não foram constatadas lesões aparentes, embora ele estivesse em visível estado de surto psicótico. Segundo informações obtidas no local, o autor das agressões sofre de transtornos psicóticos e, sem a medicação adequada, tem surtos violentos.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi incapaz de se manifestar, falando de forma baixa e desconexa, repetindo a frase “tem que matar”. Durante o registro da ocorrência, foi confirmada a morte do filho dele, que não resistiu às lesões sofridas.

A irmã da vítima e filha do agressor compareceu à delegacia e apresentou a arma do crime, um pedaço de madeira. Ela confirmou que seu pai sofre de esquizofrenia e possui graves transtornos mentais.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do pai que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Ele vai passar por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

A Capela Santa Cruz, localizada no bairro Ipanema das Pedras, em Sorocaba, foi alvo de invasão na madrugada do dia 28 de novembro. Criminosos arrombaram portas, furtaram equipamentos litúrgicos e profanaram hóstias consagradas. O local permanece interditado, e a arquidiocese organiza ações de reparação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!