Pais reclamam de estrutura em escola do bairro Aparecidinha

Educação, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de março de 2020

Compartilhe:

Uma escola municipal “Antenor Monteiro de Almeida” (antigo cei-113), no bairro de Aparecidinha em Sorocaba, que passou por reformas durante as férias escolares, tem gerado muitas reclamações por parte de pais de alunos. Desde que retornaram às aulas as crianças estão levando ventiladores de casa, pois as classes não contam com o equipamento. E ficou ainda pior. Depois de um furto de fiação elétrica o colégio foi fechado e as aulas só serão retomadas na próxima semana.

O colégio foi invadido por vândalos que levaram cabos de fiação elétrica, alimentos, como carne e frango, além de uma cafeteira. Por nota, a secretaria de educação informou que as aulas que foram suspensas e que vão ser repostas ao longo do ano. uma equipe de manutenção foi no local e constatou que o prédio vai precisar passar por reposição da fiação elétrica e reparo das portas que foram danificadas. A guarda civil municipal para disse também em nota que o patrulhamento na região, vai ser intensificado.

Em relação aos outros problemas apresentados na reportagem, devido a um novo contrato de manutenção começar somente em abril, a secretaria informou que foi aberto um contrato emergencial para realização dos reparos na unidade.

Parcerias

Notícias Recentes

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Um homem foi preso em flagrante por crimes ambientais durante uma ação de fiscalização em Mairinque. O suspeito, que não teve a identidade revelada, mantinha um aterro irregular na região do bairro Monjolinho, descumprindo uma série de medidas administrativas e causando danos ao meio ambiente.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!