Pais são condenados em caso de suspeita de tortura contra o filho

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de maio de 2023

Compartilhe:

Os pais de um menino, de 11 anos, foram condenados a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de tortura e abandono contra o próprio filho...

tortura filho

tortura filho

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Os pais de um menino, de 11 anos, foram condenados a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de tortura e abandono de incapaz contra o próprio filho. O caso ocorreu há um ano, quando a criança foi resgatada com marcas de tortura em Itu. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo e disse à polícia que teriam sido causados pelo pai. Segundo o menor, o pai a obrigava a mentir sobre os ferimentos.

O caso foi registrado pelo Quarto Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, o crime foi descoberto depois que a criança contou para um amigo, que pediu ajuda de adultos para fazer a denúncia. Segundo relatos feitos pelo menino, as agressões físicas e psicológicas já aconteciam há pelo menos cinco anos.

Depois de receber a denúncia, o Conselho Tutelar foi até o local indicado para resgatar a criança, que estava em um abrigo. A mãe já teria sido denunciada por maus tratos de outro filho em 2013. Na época da denúncia, o casal, que tinha mandado de prisão preventiva expedido, foi encontrado em Uberlândia, em Minas Gerais. Eles estavam com um filho de três anos, que foi deixado com parentes.

https://youtu.be/8HCPczT5EEA

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!