Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Polícia Civil de Minas Gerais localizou em Uberlândia os pais suspeitos de torturar o filho de 11 anos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Minas Gerais localizou em Uberlândia os pais suspeitos de torturar o filho de 11 anos. Eles foram encontrados depois de uma denúncia anônima de que o casal, que é de Itu, e estava foragido da justiça, estava escondido na cidade. A distância entre Uberlândia e itu é de 550 quilômetros.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar e cumprida pela Polícia Civil de Minas Gerais. Eles foram encaminhados ao sistema prisional em Uberlândia.
Segundo a polícia, foi localizado com o casal um menino de 3 anos, que também seria filho deles, e que, ainda de acordo com a polícia, ficou sob custódia de um casal morador da região onde os foragidos estavam.
A justiça havia decretado a prisão preventiva dos pais na noite de quinta-feira (5), após a Polícia Civil de Itu ter pedido a prisão deles na terça-feira (3). O pedido de prisão preventiva foi justificado devido o caso envolver tortura, lesão corporal e abandono de incapaz.
Segundo a criança, o pai a obrigava a mentir sobre os ferimentos. O caso ganhou proporções após o menino relatar o ocorrido a um amigo, que revelou a situação. Uma testemunha que ouviu os primeiros relatos do menino na segunda-feira (2) contou que ele fugiu pois o pai ameaçou cortar o dedo da mão dele. Depois de receber a denúncia, o Conselho Tutelar foi até o local indicado para resgatar a criança, que agora está em um abrigo e, em breve, deve ser ouvida pelo delegado responsável pelo caso, na presença de um conselheiro.
https://youtu.be/lC1NbboM3ooDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Receba notícias no seu celular
0 comentários