Pais suspeitos de torturar filho em Itu são presos em Uberlândia

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de maio de 2022

Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou em Uberlândia os pais suspeitos de torturar o filho de 11 anos.

pais presos

pais presos

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou em Uberlândia os pais suspeitos de torturar o filho de 11 anos. Eles foram encontrados depois de uma denúncia anônima de que o casal, que é de Itu, e estava foragido da justiça, estava escondido na cidade. A distância entre Uberlândia e itu é de 550 quilômetros.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar e cumprida pela Polícia Civil de Minas Gerais. Eles foram encaminhados ao sistema prisional em Uberlândia.

Segundo a polícia, foi localizado com o casal um menino de 3 anos, que também seria filho deles, e que, ainda de acordo com a polícia, ficou sob custódia de um casal morador da região onde os foragidos estavam.

A justiça havia decretado a prisão preventiva dos pais na noite de quinta-feira (5), após a Polícia Civil de Itu ter pedido a prisão deles na terça-feira (3). O pedido de prisão preventiva foi justificado devido o caso envolver tortura, lesão corporal e abandono de incapaz.

Segundo a criança, o pai a obrigava a mentir sobre os ferimentos. O caso ganhou proporções após o menino relatar o ocorrido a um amigo, que revelou a situação. Uma testemunha que ouviu os primeiros relatos do menino na segunda-feira (2) contou que ele fugiu pois o pai ameaçou cortar o dedo da mão dele. Depois de receber a denúncia, o Conselho Tutelar foi até o local indicado para resgatar a criança, que agora está em um abrigo e, em breve, deve ser ouvida pelo delegado responsável pelo caso, na presença de um conselheiro.

https://youtu.be/lC1NbboM3oo

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!