Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A 17ª edição da Parada LGBTQIA+, em Jundiaí, reuniu vários participantes na Avenida União dos Ferroviários. A iniciativa retornou no formato presencial após dois anos de pandemia.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
A 17ª edição da Parada LGBTQIA+, em Jundiaí, reuniu vários participantes na Avenida União dos Ferroviários. A iniciativa retornou no formato presencial após dois anos de pandemia. Neste ano o tema foi “Nosso direito, nossa existência”, escolhido pela primeira vez por meio de votação na internet.
A parada é realizada todos os anos na última semana de setembro por uma organização que promove a diversidade. A iniciativa está no calendário municipal de eventos de Jundiaí. Para todos os participantes e apoiadores da causa LGBTQIA+, a parada é uma forma de quebrar preconceitos e barreiras e valorizar o direito à liberdade.
Os organizadores contam que a aliança responsável pela parada trabalha durante o ano para garantir inclusão e que o evento é também uma forma de mostrar a luta do público LGBTQIA+ por igualdade.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários