No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Uma medida da Prefeitura de Sorocaba busca oferecer mais segurança para os usuários dos ônibus da cidade. Entre o fim da noite e o começo...
paradas pontos
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Continua após anúncio
Uma medida da Prefeitura de Sorocaba busca oferecer mais segurança para os usuários dos ônibus da cidade. Entre o fim da noite e o começo da manhã, os passageiros podem embarcar e desembarcar fora das paradas regulares.
Dentro do terminal, com vários passageiros por perto, pegar um ônibus à noite traz uma sensação de mais segurança. Mas a situação muda quando isso precisa ser feito em algum ponto na rua. Assim que escurece, muitas mulheres se sentem inseguras quando ficam sozinhas à espera do transporte público.
Para ajudar em situações como essa, foi criado um decreto que autoriza o embarque e desembarque de passageiros do transporte público fora dos pontos regulares de parada, entre às dez horas da noite e às seis da manhã.
Segundo a prefeitura, o principal objetivo dessa medida é ajudar no deslocamento de idosos ou pessoas com deficiência, já que agora vão poder descer ou embarcar mais perto do destino. Essa medida não vale nos corredores BRT para garantir a segurança dos passageiros.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários