Paraquedistas tentam estabelecer recorde na América Latina

Boituva, Esportes | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de novembro de 2021

Compartilhe:

Paraquedistas tentam estabelecer recorde na América Latina

Um grupo de 50 atletas de paraquedismo vem tentando estabelecer um novo recorde da modalidade na América Latina. O objetivo do grupo é formar duas figuras no ar com perfeição, uma técnica chamada “sequencial total break”.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo, Uellinton Mendes, estabelecer esse recorde é muito importante para o grupo brasileiro, que vai se destacar no cenário do paraquedismo mundial.

A competição no Centro Nacional de Paraquedismo da cidade reuniu cerca atletas de vários estados brasileiros. Segundo o Secretário de Turismo de Boituva, Felippe Vidal, a presença deles na cidade ajuda a movimentar a economia local.

Mesmo com todos os saltos desta quinta-feira (04), o grupo ainda não atingiu o objetivo. A expectativa, agora, é bater esse recorde no último dia de competição, que acontece nesta sexta (05).

https://youtu.be/O8-vkBGaw5s

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dengue em Boituva: UBS Centro amplia horário de atendimento

Dengue em Boituva: UBS Centro amplia horário de atendimento

A Prefeitura de Boituva, em combate ao surto de dengue que já registra 1.613 casos confirmados no município, amplia o horário de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, exclusivamente para casos suspeitos da doença. A partir de hoje, quarta-feira (17), a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!