Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Os candidatos à prefeitura de Jundiaí, Parimoschi e Martinelli, seguem em campanha, em busca de votos que vão ser fundamentais para a definição de quem será o novo prefeito da cidade.
José Antônio Parimoschi e Gustavo Martinelli foram os mais votados no primeiro turno, quando 244.920 eleitores foram às urnas para escolher vereadores e prefeito. Parismoschi, do PL, teve 48,07% dos votos e Gustavo Martinelli, do União Brasil, 43,34%. Os dois candidatos na disputa seguem agora na campanha para divulgação de propostas junto à população.
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro. Os candidatos podem, por exemplo, utilizar alto-falantes, realizar comícios e distribuição de material gráfico, caminhada, carreata entre outras formas de divulgação seguindo normas do Tribunal Superior Eleitoral.
Parimoschi diz que se eleito pretende dar continuidade aos investimentos e projetos do atual prefeito, Luiz Fernando Machado. O candidato tem feito contato direto com a população nas ruas para explicar os planos para Jundiaí e diz que até o domingo da eleição vai seguir nesta linha de trabalho.
Gustavo Martinelli também segue na campanha pelos bairros da cidade, conversando com moradores nas ruas. Ele diz que um dos objetivos é identificar pontos com menor número de votos para intensificar a campanha.
O candidato diz que até o segundo turno seguirá apresentando os projetos do plano de governo para desenvolver Jundiaí, caso seja eleito. Assim como no primeiro turno, os dois candidatos vão participar de uma sabatina ao vivo no estúdio do Primeiro Impacto Regional, com o apresentador Eduardo Barazal. No dia 21 de outubro, Gustavo Martinelli será o entrevistado. E no dia seguinte, 22 de outubro, será a vez de Parimoschi.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários