Parimoschi e Martinelli buscam votos para o segundo turno em Jundiaí

Eleições 2024, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de outubro de 2024

Compartilhe:

A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro.

Repórter Luis Negrelli falando sobre Parimoschi e Martinelli.

Notícias Recentes

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.

Continua após anúncio

Os candidatos à prefeitura de Jundiaí, Parimoschi e Martinelli, seguem em campanha, em busca de votos que vão ser fundamentais para a definição de quem será o novo prefeito da cidade.

José Antônio Parimoschi e Gustavo Martinelli foram os mais votados no primeiro turno, quando 244.920 eleitores foram às urnas para escolher vereadores e prefeito. Parismoschi, do PL, teve 48,07% dos votos e Gustavo Martinelli, do União Brasil, 43,34%. Os dois candidatos na disputa seguem agora na campanha para divulgação de propostas junto à população.

A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro. Os candidatos podem, por exemplo, utilizar alto-falantes, realizar comícios e distribuição de material gráfico, caminhada, carreata entre outras formas de divulgação seguindo normas do Tribunal Superior Eleitoral.

Parimoschi diz que se eleito pretende dar continuidade aos investimentos e projetos do atual prefeito, Luiz Fernando Machado. O candidato tem feito contato direto com a população nas ruas para explicar os planos para Jundiaí e diz que até o domingo da eleição vai seguir nesta linha de trabalho.

Gustavo Martinelli também segue na campanha pelos bairros da cidade, conversando com moradores nas ruas. Ele diz que um dos objetivos é identificar pontos com menor número de votos para intensificar a campanha.

O candidato diz que até o segundo turno seguirá apresentando os projetos do plano de governo para desenvolver Jundiaí, caso seja eleito. Assim como no primeiro turno, os dois candidatos vão participar de uma sabatina ao vivo no estúdio do Primeiro Impacto Regional, com o apresentador Eduardo Barazal. No dia 21 de outubro, Gustavo Martinelli será o entrevistado. E no dia seguinte, 22 de outubro, será a vez de Parimoschi.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Gustavo Martinelli (União Brasil), tornando válidos os mais de 125 mil votos obtidos na última eleição. Martinelli assume a Prefeitura de Jundiaí em 1º de janeiro, após decisão que contrariou o pedido do Ministério Público Estadual.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!