castelo park aquatico

Parque aquático reabre em Cesário Lange

Final de semana com mais diversão para a criançada pois os parques temáticos foram liberados. Mas é preciso garantir toda a proteção mesmo num espaço onde tem muitas piscinas.

Várias famílias da região e até da capital, aproveitaram o primeiro dia de reabertura deste parque aquático em Cesário Lange pra relaxar e curtir algumas horas de lazer, depois de um longo período de quarentena.

Mas… Além de se refrescar e curtir as atrações, a presença aqui não significa relaxar também na proteção, mesmo não sendo obrigatório o uso da máscara para visitantes.

A autorização para reabertura dos parques temáticos ao público vale para àqueles locais instalados em municípios que estão na fase amarela por 28 dias consecutivos, os parques só poderão operar com horário reduzido e limitação de público.

Na praça de alimentação as mesas estão há um metro e meio de distância e as filas demarcadas no chão. Para entrar no parque a medição da temperatura é obrigatória para adultos e crianças, além da higienização das mãos com álcool 70.

O parque aquático ficou sete meses fechado. Além do prejuízo financeiro, 50% dos funcionários foram demitidos. Com a retomada das atividades e o cumprimento dos protocolos contra a Covid, ele espera que o sol continue brilhando muito por aqui.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!