A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em salto, os dinossauros estão por toda a parte de um parque, que foi revitalizado e reaberto recentemente.
parque dinossauros
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Em Salto, os dinossauros estão por toda a parte de um parque, que foi revitalizado e reaberto recentemente. O local ganhou quatro novas atrações assustadoras.
Entre os gigantes do parque está o braquiossauro, um tipo de dinossauro que se alimentava de folha das árvores e que viveu na América do Norte, cerca de 140 milhões de anos atrás. A réplica, que tem 15 metros de altura, foi considerada uma das maiores da América Latina.
Mas não para por aí. Tem o tiranossaurorex, spinossauro, amargasaurus.
Recentemente o parque passou por uma revitalização e ganhou rampas de acessibilidade para cadeirantes. Além disso, 4 novas réplicas foram instaladas e as antigas foram reformadas. Todas são bem realistas. Os olhos têm efeito Monalisa, para parecer que estão acompanhando os turistas. Tem também dinossauros que se mexem sempre que alguém passa perto. Elas foram feitas por um artista renomado.
O melhor é que tudo isso é de graça e quem vai até lá não tem só essas esculturas enormes para ver. Existe aprendizado também. Quem viu tudo de perto, garante: é a chance de conhecer um pouco mais sobre os antigos habitantes da terra.
Além dos dinossauros tem uma parte com a história dos homens da caverna. Isso faz com que pessoas de outras cidades visitem Salto.
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Uma colisão traseira entre um caminhão e um utilitário na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Salto, causou um incêndio e interditou totalmente a via no sentido sul na tarde desta quarta-feira (12). O acidente ocorreu no km 46 e deixou uma pessoa com ferimentos leves. O fogo foi controlado pelos bombeiros às 15h45, e o tráfego foi liberado após 1h41 de interdição.
O Governo de São Paulo intensificou as ações de combate à dengue nos municípios de Salto e Itu, na região de Sorocaba. A força-tarefa da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP) reuniu especialistas e autoridades locais para discutir estratégias de prevenção, atendimento e análise de óbitos. Além disso, o Estado decretou emergência em saúde pública e destinou mais de R$ 1,4 milhão para as cidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários