Passageiros da linha Cajuru em Sorocaba reclamam de superlotação

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Passageiros da linha Cajuru em Sorocaba reclamam de superlotação

Mesmo com o aumento da frota de ônibus anunciado pelo prefeito Rodrigo Manga, com o objetivo de evitar aglomerações por conta da covid 19, passageiros do transporte coletivo reclamam de lotação em algumas linhas de ônibus da cidade.

A atenção do prefeito rodrigo manga com o transporte coletivo tinha como motivo justamente as aglomerações em época de pandemia. E a linha Cajuru, que a Jaíne Pega, é uma entre as que foram ampliadas na semana passada. O prefeito anunciou 13 novos ônibus pra diferentes linhas, o que representa a criação de 149 novas viagens. Hoje, a frota é de 313 veículos, mas não parece suficiente, isso de acordo com os passageiros.

Em nota, a urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes em Sorocaba, informa que vem adequando diariamente as linhas de maior fluxo de usuários do transporte público, como forma de evitar aglomerações. As manobras feitas desde o início deste ano já atenderam 34 linhas, inclusive aquela que atende ao Cajuru. Ainda segundo a urbes, desde a semana passada, a colocação de carro extra permitiu a diminuição de 40 para 30 minutos no intervalo entre viagens. Além disso, a urbes continua monitorando todo o sistema e, sempre que necessário, efetuará novos ajustes.

Parcerias

Notícias Recentes

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Um homem foi preso em flagrante por crimes ambientais durante uma ação de fiscalização em Mairinque. O suspeito, que não teve a identidade revelada, mantinha um aterro irregular na região do bairro Monjolinho, descumprindo uma série de medidas administrativas e causando danos ao meio ambiente.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!