Passeata contra ataques a animais em Tatuí e Boituva

Boituva, Pets, Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de março de 2020

Compartilhe:

Moradores e responsáveis por ONGs de defesa de animais fizeram uma passeata para protestar contra atos de crueldade contra animais em Tatuí. Em um dos casos um cachorro foi queimado vivo enquanto se alimentava. O animalzinho tinha aproximadamente 3 anos e foi abandonado depois que a antiga dona dele se mudou. Todos os moradores da rua cuidavam do cachorrinho, mas em uma noite jogaram gasolina no corpo do animal e atearam fogo enquanto ele comia. Representantes de uma ONG da cidade fizeram o boletim de ocorrência e a polícia investiga agora o crime de maus tratos.

A passeata também lembrou um caso em Boituva. A polícia investiga denúncia da morte de um gato após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no jardim Oreana. O gatinho foi atingido enquanto estava no muro da casa dos donos, chegou a ser levado para um hospital veterinário, onde fez exame de raio x, mas morreu antes de passar por cirurgia. Por enquanto ninguém foi preso. Quem quiser denunciar pode entrar em contato pelo 190 ou 181.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu na Vila Prado, em Itapetininga, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o setor de Proteção Animal da cidade recebeu uma denúncia de que o animal estava agonizando no quintal de uma casa, em meio ao mato e ao lixo. No local, a proprietária permitiu a entrada e os agentes encontraram o cão morto.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!