Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ela encontra a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano na tenda mais doce do país para, juntas, prepararem deliciosos cupcakes de amêndoas
beca-patricia-e-nadja-bake-off-brasil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” de sábado (16) recebe Patricia Abravanel. Ela encontra a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano na tenda mais doce do país para, juntas, prepararem deliciosos cupcakes de amêndoas.
Receita de família da apresentadora, o doce foi um dos responsáveis por Patricia levar o prêmio de Melhor Confeiteira Amadora em 2018, no especial de fim de ano da atração, que contou com a participação de estrelas do SBT.
Outra receita preparada por Beca neste sábado será a imponente “Torta Supreme”, uma deliciosa sobremesa com massa sablée, recheada com mousse de chocolate meio amargo, esferas de maracujá e coberta por uma glaçagem brilhante, cuja grande dificuldade dos competidores que a executaram foi manter a bela cobertura espelhada.
Reveja o programa Hora H do dia 09/05!
Nadja recebe ainda Núbia Moraes, ex-participante da 4ª edição do reality, e Michael Ferreira, que competiu na 1ª edição, ambos conhecidos por protagonizarem momentos polêmicos na tenda.
O humor fica a cargo de Juliana Oliveira e Matheus Ceará, que mais uma vez comentam as expectativas que viraram inusitadas realidades nas provas do programa.
“Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, na TV Sorocaba.
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Apesar do nome, o pão francês tem uma história curiosa.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários