boxeador sao bento

Paulo Soares vai representar o São Bento no boxe

Não é apenas no futebol que o Esporte Clube São Bento, time de Sorocaba que vai disputar a 1ª Divisão do Campeonato Paulista, está se reforçando. O clube anunciou acordo com o boxeador Paulo Soares.

O baiano radicado na cidade vai defender as cores da equipe sorocabana em todas as lutas que fizer, dentro e fora do Brasil. A primeira delas, inclusive, já está agendada para 1º de abril.

Na ocasião, ele enfrenta o mexicano Alan Solis, em Sinaloa, México. Em disputa estará o cinturão latino, categoria peso-pena, da Organização Mundial de Boxe (WBO) que, atualmente, pertence ao pugilista local.

Conforme o acordo, o São Bento vai usar a imagem do boxeador e ele a marca do clube para dar mais visibilidade a sua carreira, explorar o cenário nacional e, assim, quem sabe, conquistar mais patrocínios.

Além do Paulinho, o também boxeador Bruno César é outro reforço do São Bento na modalidade. Ele já acumula mais de 36 lutas no boxe olímpico, é campeão da taça galo de ouro e bronze no campeonato paulista.

E não é só ele, o clube anunciou mais um reforço para essa equipe. Um nome bem conhecido do sorocabano: Fábio Maldonado, que iniciou a carreira no boxe amador em 1997 agora veste a camisa do Bentão. Acumulou 40 vitórias sendo 27 nocautes em 45 lutas. No boxe profissional, ele tem um cartel de 30 lutas e venceu 25 delas por nocautes.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!