Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ele foi preso três dias após o corpo de uma mulher de 47 anos ter sido encontrado em uma área de mata às margens de uma rodovia entre Itapetininga e Alambarí em novembro do ano passado.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O pedreiro acusado de estuprar e matar uma mulher foi condenado na terça-feira (22) a 34 anos de prisão por estupro e latrocínio. Ele foi preso três dias após o corpo de uma mulher de 47 anos ter sido encontrado em uma área de mata às margens de uma rodovia entre Itapetininga e Alambarí em novembro do ano passado.
A mulher estava desaparecida após ter saído com o carro da empresa em que trabalhava. Imagens das câmeras de segurança de comércios da rua mostraram o momento em que a mulher é abordada pelo pedreiro enquanto o carro estava estacionado.
O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte pela família. Segundo a polícia, ela estava seminua e com ferimentos no rosto. Três dias depois o homem foi preso na Vila Nastri 2, em Itapetininga ele confessou a autoria do crime.
https://youtu.be/RS-_QTYGB8kUm terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários