A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Amanhã (29) é Sexta-feira Santa e, para garantir o prato principal dessa data, muita gente foi às compras ao longo dessa semana.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Amanhã (29) é Sexta-feira Santa e, para garantir o prato principal dessa data, muita gente foi às compras ao longo dessa semana. Os clientes têm encontrado bons preços de alguns peixes. E isso tem ajudado a impulsionar as vendas nas peixarias.
Um levantamento da Fundação Getúlio Vargas apontou que alguns peixes, como a sardinha e o salmão, tiveram quedas nos preços de 5,19% e 8,93%, respectivamente.
Outro destaque fica por conta da cavalinha, com preços a partir de 15 reais o quilo. Uma das dicas para o consumidor economizar é não deixar as compras para última hora, já que os preços podem variar. Para quem vende, a Semana Santa é época de faturar. Em uma peixaria de Sorocaba, a expectativa é de aumento de 10% nas vendas, em comparação com a Páscoa do ano passado.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários