O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Os pais e responsáveis precisam ficar atentos ao período de inscrições para as matrículas do ano letivo de 2024.
período matrículas
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
Os pais e responsáveis precisam ficar atentos ao período de inscrições para as matrículas do ano letivo de 2024. Em Jundiaí, para os alunos já matriculados na rede municipal, o prazo para a efetivação da matrícula para continuar estudando é até amanhã (15). O atendimento é de acordo com cada unidade. Já para os alunos de 4 a 10, que ainda não frequentam a escola, o prazo para os responsáveis é entre 19 e 29 de setembro.
Os documentos necessários para inscrição da matrícula são: certidão de nascimento, cópias e documentos originais do RG e CPF da criança, além dos pais ou responsáveis, comprovante de residência. Já a partir do dia 6 de novembro abre o prazo para transferências, se houver vagas. Já na rede estadual de ensino, o prazo foi prorrogado para o dia 21 de setembro. A matrícula pode ser feita de forma presencial, nos balcões de atendimento ou virtualmente, pelo site sed.educacao.sp.gov.br. O resultado da efetivação das matrículas, estará disponível para consulta a partir do dia 11 de dezembro.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários