Pesquisa indica que preço médio de presentes no Natal será R$ 198

Natal | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Uma pesquisa feita pela Associação Comercial de Sorocaba mostra que o valor médio dos presentes para o Natal será de 198 reais. 66,7% dos consumidores pretendem comprar 3 ou mais presentes.

presentes-natal-tv-sorocaba

presentes-natal-tv-sorocaba

Notícias Recentes

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.

Continua após anúncio

Uma pesquisa feita pela Associação Comercial de Sorocaba mostra que o valor médio dos presentes para o Natal será de 198 reais. 66,7% dos consumidores pretendem comprar 3 ou mais presentes. Sobre o tipo de presente os itens de vestuário e acessórios estão no topo da preferência com 84,8%. Em segundo lugar vem os brinquedos com 39,4% e, em seguida, os produtos de decoração com 31,8%.

Ainda segundo a pesquisa, em Sorocaba, o número de pessoas que disseram que pretendem comprar os presentes de Natal nas lojas do centro aumentou. No ano passado cerca de 36% dos entrevistados disseram que iriam fazer as compras no centro e neste ano a porcentagem cresceu para 40, 9%. Já sobre os indecisos 21,3% dos consumidores ainda não decidiram qual presente escolher, enquanto 66,7% já sabem o que comprar.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Vendas no Natal em Sorocaba crescem 4% em relação a 2023

Vendas no Natal em Sorocaba crescem 4% em relação a 2023

As vendas do varejo em Sorocaba no Natal de 2024 cresceram 4,2% em comparação ao mesmo período de 2023, segundo a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO). Supermercados, farmácias e óticas lideraram o aumento, impulsionado por maior confiança do consumidor e promoções estratégicas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!