Pessoas denunciam golpe de venda irregular de terreno em Mairinque

Mairinque, Noticidade, Reclamação | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de março de 2024

Compartilhe:

Algumas pessoas registraram boletins de ocorrência para denunciar um golpe relacionado à venda irregular de terrenos em Mairinque. Uma delas, um engenheiro civil, fechou negócio de uma área de 400 metros quadrados por um preço atrativo. A negociação foi em 2017 e até hoje ele não pôde construir nada.

Notícias Recentes

Tomorrowland Brasil 2025 agita Itu com mais de 150 atrações

Tomorrowland Brasil 2025 agita Itu com mais de 150 atrações

O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.

Continua após anúncio

Algumas pessoas registraram boletins de ocorrência para denunciar um golpe relacionado à venda irregular de terrenos em Mairinque.

Uma delas, um engenheiro civil, fechou negócio de uma área de 400 metros quadrados por um preço atrativo. A negociação foi em 2017 e até hoje ele não pôde construir nada.

Segundo o engenheiro civil, em todas as tentativas de conversa, o vendedor alega que existem algumas pendências para que o lote seja liberado.

Outras pessoas passaram pela mesma situação e elas acabaram se reunindo para juntos irem atrás do direito deles. Mais de 80 compradores que fecharam o mesmo negócio fazem parte de um grupo de aplicativo de mensagens.

Alguns dos compradores registraram boletim de ocorrência do caso, alegando serem vítimas de estelionato.

Segundo o delegado de Mairinque, Espedito Alves da Silva Junior, os proprietários do terreno que está sendo vendido também procuraram as autoridades. Eles alegam que o filho está vendendo as terras sem autorização.

O crime de estelionato tem seis meses a partir da identificação da autoria para ser registrado, segundo o delegado. Por isso, agora o caso será abordado de outra forma.

A nossa produção entrou em contato com a pessoa que se diz o vendedor da área, mas não teve resposta.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!