A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
E esses insumos chegaram no Brasil pelas mãos de um sorocabano. O comandante Grando pilotou o avião e teve a oportunidade de participar de todo processo.
aviao pousando
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
O Estado de São Paulo recebeu um novo lote de matéria-prima para produzir mais 5 milhões de doses da vacina Butantan. A aeronave saiu de Pequim, na China, na segunda-feira (24) e fez escalada em Amsterdam, na Holanda, antes de pousar em São Paulo.
O vôo chegou no fim da tarde desta terça-feira (25) no aeroporto internacional de Guarulhos com três mil litros em insumos. E esses insumos chegaram no Brasil pelas mãos de um sorocabano. O comandante Grando pilotou o avião e teve a oportunidade de participar de todo processo.
https://youtu.be/xfRgs9QYZbMO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários