Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Três suspeitos foram presos.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreenderam mais de 2 toneladas de maconha e prenderam três suspeitos de tráfico de drogas em Araçoiaba da Serra, na noite da última sexta-feira (28).
A operação teve início com a abordagem de um veículo na Rodovia Raposo Tavares. Durante a revista veicular, os policiais encontraram cerca de 400 kg de maconha. Questionados, os ocupantes do veículo indicaram uma chácara em Araçoiaba da Serra como local onde armazenavam o restante da droga.
Diante da informação, os policiais seguiram para a chácara, onde abordaram um terceiro indivíduo e localizaram cerca de 1.600 kg de maconha. Na propriedade, também foi encontrado um veículo que havia sido roubado anteriormente.
No total, foram apreendidos 2.000 kg de drogas.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Federal. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. As penas para esses crimes podem chegar a 19 anos de prisão.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários