PM apreende mais de 2 toneladas de maconha em Araçoiaba da Serra

Araçoiaba da Serra, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de junho de 2024

Compartilhe:

Três suspeitos foram presos.

Notícias Recentes

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Continua após anúncio

Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreenderam mais de 2 toneladas de maconha e prenderam três suspeitos de tráfico de drogas em Araçoiaba da Serra, na noite da última sexta-feira (28).

A operação teve início com a abordagem de um veículo na Rodovia Raposo Tavares. Durante a revista veicular, os policiais encontraram cerca de 400 kg de maconha. Questionados, os ocupantes do veículo indicaram uma chácara em Araçoiaba da Serra como local onde armazenavam o restante da droga.

Diante da informação, os policiais seguiram para a chácara, onde abordaram um terceiro indivíduo e localizaram cerca de 1.600 kg de maconha. Na propriedade, também foi encontrado um veículo que havia sido roubado anteriormente.

No total, foram apreendidos 2.000 kg de drogas.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Federal. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. As penas para esses crimes podem chegar a 19 anos de prisão.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

A Capela Santa Cruz, localizada no bairro Ipanema das Pedras, em Sorocaba, foi alvo de invasão na madrugada do dia 28 de novembro. Criminosos arrombaram portas, furtaram equipamentos litúrgicos e profanaram hóstias consagradas. O local permanece interditado, e a arquidiocese organiza ações de reparação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!