Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
A polícia de Itu espera ouvir o depoimento do marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann. No fim de semana, um desentendimento entre...
ana hickmann
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Continua após anúncio
A polícia de Itu espera ouvir o depoimento do marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann. No fim de semana, um desentendimento entre os dois foi parar na delegacia.
As agressões teriam acontecido na residência do casal em um condomínio em Itu, no sábado (11). De acordo com o boletim de ocorrência, Ana estava na cozinha, com o filho de 10 anos, o marido Alexandre Corrêa e duas funcionárias, quando começou a conversar com o filho.
O marido da apresentadora não teria gostado do conteúdo da conversa com o filho e começou a repreender a apresentadora. Teve início um desentendimento entre o casal, e o filho, assustado, pediu para os dois pararem e em seguida saiu correndo. Segundo o relato de Ana Hickmann, Alexandre a pressionou contra a parede e fez uma ameaça de agredi-la com uma cabeçada. Ana tentou pegar um celular na parte externa, mas disse que o marido fechou uma porta, o que acabou machucando o braço da apresentadora.
Ana acionou a polícia, mas o marido não permaneceu na casa. Ela foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Itu, onde exames confirmaram uma contusão no cotovelo esquerdo. Em seguida, ela foi escoltada até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.
De acordo com a delegada, foi requisitado um exame de corpo de delito e a apresentadora foi orientada sobre a possibilidade de pedir uma medida protetiva, mas optou por não solicitar. Este seria o primeiro registro de violência contra o marido.
Pelas redes sociais, Alexandre Corrêa disse que de fato teve um desentendimento com a esposa, situação, segundo ele, absolutamente isolada e que não gerou maiores consequências. Escreveu que jamais deu uma cabeçada nela, como estaria sendo divulgado. E que tudo será esclarecido no momento oportuno. Finaliza pedindo desculpas à família pelo ocorrido e fala que são 25 anos de matrimônio sem qualquer ocorrência dessa natureza, pois sempre serviu Ana como agente dela, com todo zelo, carinho e respeito, como trata as 7 mulheres com quem trabalha no escritório.
Em nota à imprensa, a assessoria de Ana Hickmann informou que ela está bem e não sofreu maiores consequências na integridade física. Segundo a delegada que ouviu o depoimento da apresentadora, as funcionárias que estavam na residência também devem ser ouvidas no inquérito.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Receba notícias no seu celular
0 comentários