Mais de 400 mil veículos já rodaram durante o período
A polícia militar ambiental e ministério público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente (Gaema), começaram nesta segunda-feira (21), em todo o estado, a fase dois da operação "Huracan II”. O trabalho segue até quarta-feira.
Polícia ambiental faz operação contra queimadas
Mais de 400 mil veículos já rodaram durante o período
Missas em sufrágio pela alma do Papa serão realizadas em paróquias da região
Evento celebra os 166 anos da cidade com atrações para toda a família e movimenta economia local
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Continua após anúncio
A polícia militar ambiental e ministério público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente (Gaema), começaram nesta segunda-feira (21), em todo o estado, a fase dois da operação “Huracan II”. O trabalho segue até quarta-feira.
Com o contingente de 1.200 policiais militares, promotores de justiça e técnicos do Gaema, e emprego de 430 viaturas e drones a operação terá por objetivo reforçar a prevenção de queimadas ou incêndios florestais, e consequentemente, a minimização dos impactos que estes acarretam o meio ambiente e na saúde pública.
Nesta segunda etapa as ações serão concentradas na refiscalização dos alvos da “operação Huracan I”, a fim de verificar a manutenção ou adequação à legislação vigente das áreas irregulares, também serão os proprietários rurais orientados quanto às medidas de prevenção, a exemplo da manutenção dos aceiros nas plantações de cana-de-açúcar.
Margens de rodovias, ferrovias, zonas de amortecimento de Unidades de Conservação (UC) e outros pontos de vulnerabilidade para incêndios serão alvo do ministério público e da polícia ambiental.
Haverá continuidade nas ações de educação ambiental nas redes sociais como forma de conscientização de toda a população.
https://youtu.be/mLyAKaavyPcEvento contou com shows, brinquedos e entrega de 30 mil ovos de Páscoa para crianças
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários