Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Os agentes chegaram ao local após denúncias, observaram um esquema de monitoramento e alguns indivíduos fugindo.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Policiais do 14º Batalhão de Ações Especiais da Polícia apreenderam mais de duas toneladas de drogas neste fim de semana em um galpão de Tatuí. Segundo a polícia, o local era usado como refinaria e distribuição de entorpecentes na região.
Os agentes chegaram ao local após denúncias, observaram um esquema de monitoramento e alguns indivíduos fugindo. Simultaneamente, um veículo que saiu do galpão foi abordado por outra equipe na rodovia Antônio Romano Schincariol. No carro foram encontradas drogas escondidas no painel, além de aparelhos celulares.
Ao entrarem no imóvel, sentiram forte cheiro de drogas. Em um dos espaços do galpão localizaram entorpecentes embalados, maquinário, acessórios, insumos para preparação, refino, embalo e distribuição. Ainda durante as buscas, encontraram uma caixa de hidrante mal encaixada, que servia como uma passagem secreta para outra parte do imóvel, onde foram encontradas mais drogas.
Ao todo, foram apreendidos 1.856 quilos de maconha, 252 quilos de pasta base de cocaína, mais de 360 quilos de um pó branco para mistura da cocaína, quase 19 quilos de crack, além de maquinário, celulares, embalagens para drogas e cadernos de anotações. O local foi periciado, toda a droga e os demais objetos criminosos contabilizados e lacrados. Uma pessoa foi presa.
https://youtu.be/puqwPSbkcgYDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários