Confira algumas dicas.
Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em dois locais na cidade de Caieiras.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante por envolvimento na venda de suplementos alimentares falsificados em lojas de Jundiaí e região. Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em dois locais na cidade de Caieiras.
Os policiais, ao chegarem nos endereços alvo da ação, identificaram dois depósitos repletos de suplementos clandestinos. Os produtos, que exibiam símbolos dos EUA, incluindo o brasão do órgão fiscalizador americano e os dizeres “Made in USA”, eram, na verdade, fabricados e rotulados de forma ilegal pelo indiciado, sem qualquer autorização dos órgãos reguladores competentes.
Além dos produtos ilegais, foi apreendido um ônibus abarrotado de suplementos falsificados, que era utilizado para a entrega dos produtos em Jundiaí e cidades próximas. No total, cerca de 500 quilos de suplementos, equivalentes a 6.048 unidades, foram confiscados. O responsável pelos crimes foi preso em flagrante e poderá responder por crimes contra a saúde pública, com pena prevista de 10 a 15 anos, e por crime contra as relações de consumo, cuja pena varia de 2 a 5 anos. O indiciado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Cajamar, onde aguardará os desdobramentos do processo judicial.
Confira mais notícias da cidade de Jundiaí e região clicando aqui.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários