A Polícia Civil de Sorocaba apresentou detalhes sobre um caso recente de roubo seguido de estupro em Alumínio.
De acordo com informações da polícia, duas jovens teriam sido abordadas, à noite, na rodovia Raposo Tavares. O motorista de um carro, de 40 anos, parou para pedir informações sobre como chegar em uma agência bancária. E uma das jovens teria entrado no veículo para indicar o caminho.
No trajeto, o suspeito teria roubado um celular e depois estuprado a vítima. O crime foi no dia 21 de junho. Em seguida, a polícia iniciou a investigação do caso.
Sobre este celular, testemunhas disseram para a polícia que compraram o aparelho desse suspeito, que tinha trazido a mãe de um deles da região de Campinas até Alumínio.
Com os detalhes do veículo e do indivíduo, os investigadores cruzaram os dados com uma ocorrência de furto em Hortolândia e confirmaram que se tratava do mesmo homem nos dois crimes, e que ele já estava preso em flagrante. O suspeito então foi reconhecido pela vítima do crime em Alumínio, mas negou os fatos. O homem está preso na região de Campinas e pode responder pelos crimes de roubo e estupro.
https://youtu.be/Z7HhuCoLgsg
0 comentários