Polícia apresenta detalhes de confusão em casa noturna de Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de julho de 2023

Compartilhe:

Durante a madrugada do dia 25 de março diversas pessoas se reuniram em uma boate no Jardim Leocádia, em Sorocaba.

confusão casa

confusão casa

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Durante a madrugada do dia 25 de março diversas pessoas se reuniram em uma boate no Jardim Leocádia, em Sorocaba. Naquele dia, um desentendimento terminou com duas jovens baleadas.

As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (20) e mostram quando um segurança joga spray de pimenta em direção às pessoas. Do lado de dentro do estabelecimento, um deles aparece armado

De acordo com informações da polícia, a confusão começou dentro da casa noturna quando um cliente estava sem camisa, e foi abordado por um segurança pedindo que ele se vestisse.

Após uma discussão entre eles e outras pessoas que estavam no local, os seguranças utilizaram spray de pimenta para dispersar. Mas como o espaço tinha muitas pessoas a confusão continuou do lado de fora.

A princípio, nas imagens divulgadas é possível ver que os seguranças do local criam uma espécie de barreira para impedir a entrada no local. Eles ameaçam atirar na direção de um veículo. Dois deles disparam contra as pessoas para tentar dispersar o tumulto. Minutos depois um carro se aproxima de ré do estabelecimento.

Contudo, depois de investigações, a polícia realizou uma operação e prendeu temporariamente os cinco seguranças. Entre eles estão um policial militar, um agente penitenciário e um lutador profissional.

A Operação Malibu cumpriu diversos mandados e foram apreendidas três armas de fogo, duas armas de airsoft e eletrochoque, munições e 18 celulares.

Uma perícia técnica apontou que foram efetuados pelo menos 30 disparos pelos homens armados.

Dessa forma, as duas jovens passaram por atendimento médico, fizeram cirurgias e receberam alta. A casa noturna foi fechada pelos proprietários. De acordo com a Polícia Civil, o PM que trabalhava como segurança já esteve envolvido num caso parecido no mesmo local em 2020, e teria sido afastado das funções.

De acordo com o delegado, os donos da boate e os seguranças tentaram interferir no cenário e no caso. Os cinco envolvidos podem responder por tentativa de homicídio qualificado e alguns deles por porte ilegal de arma de fogo. Outros profissionais da casa noturna vão ser ouvidos.

https://youtu.be/4xmDB7bZxwk

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!