Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um vídeo feito pela Delegacia Seccional explica os golpes que estão sendo aplicados e como que possíveis vítimas podem se defender para não cair na cilada armada pelos criminosos.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Nesta quinta-feira (7), um vídeo feito pela Delegacia Seccional explica os golpes que estão sendo aplicados e como que possíveis vítimas podem se defender para não cair na cilada armada pelos criminosos.
Os golpistas telefonam para a possível vítima e informam que há uma suspeita de que seu cartão bancário ou de crédito tenha sido clonado. Com isso, os bandidos esperam assustar a pessoa.
Com a vítima fragilizada e vulnerável com a informação, os criminosos continuam e alegam que o cartão será cancelado, mas que um funcionário do banco ou um policial irá até a casa da pessoa para buscar esse suposto cartão clonado. Com o cartão em mãos, agora os golpistas realizam compras causando prejuízos à vítima.
A Polícia Civil orienta jamais entregar o cartão para outra pessoa, pois não é esse o procedimento adotado por nenhum banco em caso de fraude.
Veja também: Atualização – mortes confirmadas por coronavírus na região.
Conforme a gravação, as principais vítimas são as pessoas idosas. Por isso, a Polícia Civil pede que as pessoas conversem com seus familiares de mais idade, como tios, pais, avós e vizinhos e os alerte para não caírem nestes golpes.
Caso a pessoa tenha se identificado como vítima deste tipo de golpe, pode procurar a Polícia Civil pelo whatsapp: (15) 99805-1751 ou ligar para o telefone 181 – Disque Denúncia.
https://www.youtube.com/watch?v=EIrVtGPbzqo&feature=youtu.beSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks