Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição da droga
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (11), policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba realizaram uma grande apreensão de drogas durante uma operação no bairro do Éden. Após receberem informações de que um galpão na região estava sendo utilizado para o armazenamento de uma grande quantidade de drogas e armas, os agentes iniciaram diligências para verificar a situação.
Durante a investigação, os policiais descobriram que caminhões estavam se deslocando até o local para descarregar a mercadoria ilícita. Com essas informações, as equipes se dirigiram até o galpão e observaram dois caminhões estacionados em frente ao local, o que despertou ainda mais suspeitas.
Ao se aproximarem, os policiais notaram um forte odor característico da substância maconha. Diante disso, entraram no galpão, onde localizaram aproximadamente 206 tijolos de maconha, totalizando mais de 200 kg do entorpecente. Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da Deic para os procedimentos de Polícia Judiciária.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição da droga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
Investigação levou à prisão de três homens envolvidos nos crimes e seis pessoas foram indiciadas por receptação.
Representantes de sete entidades educacionais sem fins lucrativos de Sorocaba, que possuem convênio com a Prefeitura, relatam que crianças não estão sendo encaminhadas para as vagas disponíveis nas creches conveniadas. Segundo eles, há mais de 250 vagas ociosas,...
A população é orientada a colaborar permitindo a visita de agentes de saúde e seguindo as recomendações para evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Empresário pagou R$ 160 mil por um caminhão e enviou ainda o valor de outras taxas, mas não recebeu o veículo e a empresa parou de responder os questionamentos
Receba notícias no seu celular
0 comentários