Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Na quinta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) desmantelaram um armazém usado para armazenar drogas em Várzea Paulista. Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
As investigações apontavam o local como um ponto estratégico para o armazenamento e distribuição de entorpecentes na cidade e região. Os agentes, após monitoramento, se posicionaram em locais estratégicos para observar a movimentação no imóvel. Um dos suspeitos foi abordado ao sair do armazém, enquanto o segundo foi encontrado dentro do imóvel.
No local, a polícia encontrou um grande volume de drogas e materiais utilizados no preparo e comercialização, incluindo: 5,7 kg de cocaína (em pacotes); 3,8 mil porções de cocaína; 3,3 mil pedras de crack; 33 kg de maconha; 1 mil porções de ice; 34,8 mil embalagens para preparo; uma balança de precisão e seis cadernos com anotações sobre o tráfico.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Segundo a investigação, um dos suspeitos era responsável pelo fornecimento, embalo e distribuição das drogas na região. A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após ser levada à delegacia, permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Dise de Jundiaí, e as investigações continuam.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários