Uma das vítimas é o próprio neto
Estamos entrando no mês que encerra o primeiro semestre do ano e a Polícia Civil de Sorocaba apresentou um balanço dos trabalhos realizados.
polícia balanço
Uma das vítimas é o próprio neto
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
Tiago Leifert será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato.
Continua após anúncio
Estamos entrando no mês que encerra o primeiro semestre do ano. E a Polícia Civil de Sorocaba apresentou, nesta quarta-feira (31), um balanço dos trabalhos realizados nessa primeira metade de 2023.
Entre o início de fevereiro e o fim de abril foram 711 casos esclarecidos pela Polícia Civil na nossa região. Os números foram apresentados na delegacia seccional da cidade, com a presença dos delegados das 18 cidades que fazem parte da região.
Nesse período 394 pessoas foram presas na região; 145 operações e ações policiais foram realizadas; E 1253 medidas protetivas foram cumpridas.
Houve ainda a apreensão de 32 armas, pouco mais de 57 quilos de drogas e foram recuperados 70 veículos.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior 7, o Deinter-7, Wilson Roberto Negrão, disse estar muito satisfeito com os resultados.
https://youtu.be/pltyopMjEaQInscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Receba notícias no seu celular
0 comentários