Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

Itu, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

18 de janeiro de 2025

Compartilhe:

A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a "Operação Ozempic", foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia durante "Operação Ozempic"

Imagem cedida: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil de Itu deflagrou a “Operação Ozempic” e prendeu, em Barueri (SP), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento no roubo a uma farmácia ocorrido em setembro de 2024. A ação foi realizada com base em investigações que incluíram o cruzamento de informações e monitoramento de dados, permitindo a localização do suspeito no bairro Vale do Sol.

Durante a operação, foram apreendidos cosméticos, itens de beleza, aparelhos celulares e um veículo que teria sido utilizado no crime. Mandados de Busca e Apreensão também foram cumpridos no município de Jandira, ligado à investigação.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itu, o homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Itu, onde teve sua prisão formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime, apurar a origem dos produtos apreendidos e investigar a participação do suspeito em outros delitos semelhantes.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.

Polícia de Piedade identifica grupo que furtava imóveis alugados

Polícia de Piedade identifica grupo que furtava imóveis alugados

A Polícia Civil de Piedade identificou dois suspeitos de integrar um grupo criminoso que usava perfis falsos para alugar imóveis por plataformas digitais e furtar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Parte dos itens foi recuperada durante a operação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!