Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Polícia Civil esclareceu nessa quarta-feira (25) um caso de roubo seguido de estupro em Votorantim, ocorrido no dia 12 de outubro.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Civil esclareceu nessa quarta-feira (25) um caso de roubo seguido de estupro em Votorantim, ocorrido no dia 12 de outubro.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens quando estava em frente de casa. Depois de conversar com a dupla, a mulher voltou pra casa. Minutos depois, um dos homens voltou segurando uma televisão e pediu à vítima para que guardasse o aparelho na residência dela.
Quando a vítima negou o pedido, o suspeito tentou vender a televisão. Diante da recusa, o indivíduo sacou uma faca e invadiu a residência. Nesse momento, a vítima foi amarrada com cadarços, amordaçada e sujeita a um ato de violência sexual, enquanto o autor consumia cocaína. Após o crime, o agressor roubou diversos objetos da casa, deixando a mulher amarrada e abandonando a televisão no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que a televisão deixada pelo agressor tinha sido furtada de uma escola estadual na região. Depois de trabalho de investigação, o suspeito foi identificado e preso. Ele vai responder pelas acusações de furto, bem como os crimes de roubo e estupro.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários