Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Mandados foram cumpridos em Quadra e São Miguel Arcanjo.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (28) uma operação em Quadra e São Miguel Arcanjo, que investiga crimes contra a administração pública. Durante as ações, duas pessoas foram levadas para a delegacia, ouvidas e agora estão sendo investigadas.
Em Quadra, o alvo foi um funcionário público que venceu as eleições municipais e deve assumir a prefeitura no próximo ano. A investigação começou após uma denúncia anônima. Ele é suspeito de peculato, crime que consiste em se apropriar de bens públicos para uso particular.
Câmeras de segurança flagraram o investigado em uma borracharia, onde, segundo a denúncia, ele teria trocado o pneu de um veículo da prefeitura por um de uso pessoal.
No mesmo dia, outra ação foi realizada em São Miguel Arcanjo. O alvo foi um vereador, que também é presidente da Câmara Municipal. De acordo com o delegado responsável, o vereador é investigado por solicitar uma vantagem indevida: um terreno de 1.000 metros quadrados em um loteamento considerado irregular.
A reportagem tentou contato com os investigados, mas ainda não obteve retorno.
Nos dois casos, a Polícia Civil apreendeu objetos e um veículo como parte das investigações. Os dois investigados foram afastados de suas funções pelo prazo de 90 dias. A polícia está verificando se há o envolvimento de outros vereadores ou terceiros nos esquemas.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários