Nesta quarta-feira (2), foram retomados em Cesário Lange, os depoimentos sobre o incêndio no resort de luxo na cidade. De acordo com o delegado responsável, três ou quatro pessoas seriam ouvidas ao longo da tarde. O objetivo agora é saber se os artefatos pirotécnicos usados pertencem de fato ao resort, se realmente houve a utilização e se houve irregularidade ou mau funcionamento destes artefatos.
Até agora, 10 pessoas foram ouvidas pela polícia civil. De acordo com o delegado, os depoimentos seguem até sexta-feira.
O incêndio no resort, que ocorreu no dia 21 de fevereiro, deixou 20 pessoas feridas. Dessas, quinze vítimas foram liberadas e as outras cinco permanecem internadas em hospitais de Sorocaba, Campinas e da capital.
O estado de saúde das pessoas não foi informado. Nas redes sociais foi divulgado que uma das vítimas, que é integrante da banda, está se recuperando bem e tomando medicamentos em um hospital particular de São Paulo. A família do bombeiro civil, que também foi vítima do incêndio, informou que o homem permanece entubado e sedado em Sorocaba, mas está estável e realizando exames com acompanhamento dos profissionais da saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 23h do dia 21 de fevereiro. Uma banda fazia um show para hóspedes do resort quando o fogo começou. Na ocasião, os bombeiros mobilizaram 6 viaturas e 16 homens para apagar as chamas.
https://youtu.be/2nNNEfSD8lo
0 comentários