Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos...
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos suspeitos de participação na morte de uma mulher em São Roque.
Durante entrevista coletiva, a Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi concluído e será solicitada a prisão preventiva dos dois suspeitos, de 36 e 41 anos.
O crime foi no dia 14 de junho em São Roque. A vítima foi agredida com violência e morta a tiros, dentro da casa dela, na frente de uma criança.
O homem que estava armado é um guarda civil municipal de Araçariguama. Segundo testemunhas, ele impediu a intervenção de outras pessoas e disparou contra a mulher.
Durante as investigações, a polícia capturou o comparsa do guarda no dia 15 de junho. O agente da GCM estava foragido e foi preso no dia 23 de junho, quando se apresentou na delegacia.
A polícia já tem algumas informações sobre a possível motivação do crime. De acordo com o delegado, testemunhas reconheceram os dois envolvidos, que ficaram em silêncio durante os depoimentos.
A arma supostamente usada no crime e munições foram apreendidas. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado.
https://youtu.be/YJxvPj1K3VsSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários