A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos...
inquérito morte mulher
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos suspeitos de participação na morte de uma mulher em São Roque.
Durante entrevista coletiva, a Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi concluído e será solicitada a prisão preventiva dos dois suspeitos, de 36 e 41 anos.
O crime foi no dia 14 de junho em São Roque. A vítima foi agredida com violência e morta a tiros, dentro da casa dela, na frente de uma criança.
O homem que estava armado é um guarda civil municipal de Araçariguama. Segundo testemunhas, ele impediu a intervenção de outras pessoas e disparou contra a mulher.
Durante as investigações, a polícia capturou o comparsa do guarda no dia 15 de junho. O agente da GCM estava foragido e foi preso no dia 23 de junho, quando se apresentou na delegacia.
A polícia já tem algumas informações sobre a possível motivação do crime. De acordo com o delegado, testemunhas reconheceram os dois envolvidos, que ficaram em silêncio durante os depoimentos.
A arma supostamente usada no crime e munições foram apreendidas. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado.
https://youtu.be/YJxvPj1K3VsA mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários