Polícia conclui que houve duplo feminicídio em incêndio em Porto Feliz

Investigação, Policial, Porto Feliz | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso do incêndio em uma casa em Porto Feliz, na semana passada. Três pessoas morreram.

Imagem do pós-incêndio

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso do incêndio em uma casa em Porto Feliz, na semana passada. Três pessoas morreram. De acordo com a polícia, o homem tinha problemas com bebida e não aceitava o fim do relacionamento.

A conclusão da polícia é que o caso foi um duplo feminicídio. O homem, de 37 anos, matou a companheira, de 30, com um corte no pescoço, dentro da casa deles. Em seguida aguardou a filha dela, de 13 anos, chegar.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o homem levou a enteada até o quarto, onde o corpo da mãe estava, trancou a porta e ateou fogo. Os três corpos foram encontrados carbonizados. Segundo o delegado, Raony de Brito Barbeiro, há cerca de uma semana, a mulher tinha demonstrado a insatisfação com o relacionamento para a família. Não havia nenhum registro policial de ocorrências entre o casal, e eles não tinham histórico de problemas com vizinhos ou outros familiares.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!