Confira algumas dicas.
Conforme informações levantadas no local, os suspeitos desmontavam as peças para posteriormente revender no mercado ilícito.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí prenderam cinco pessoas e fecharam um desmanche de veículos roubados em Itatiba, nessa quarta-feira (31). As investigações levaram a equipe policial até um esquema criminoso de receptação de veículos roubados na cidade do interior paulista. Os criminosos foram presos em flagrante, desmontando um caminhão em um galpão usado pelo grupo para desmontar veículos roubados.
Conforme informações levantadas no local, os suspeitos desmontavam os veículos roubados em Itatiba para posteriormente revender no mercado ilícito. No galpão, foram apreendidos dois bloqueadores de sinal, usados para impedir o rastreamento de veículos, além de uma empilhadeira e outros objetos para desmonte de peças. A sofisticação do esquema chamou a atenção das autoridades, destacando o nível de organização do grupo criminoso.
O grupo foi levado para a delegacia e autuado por organização criminosa, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador. De acordo com a Polícia Civil, os cinco presos possuem passagens anteriores por crimes da mesma natureza, o que reforça a gravidade das atividades ilegais praticadas por eles. A operação destaca a importância do trabalho investigativo da polícia no combate ao crime organizado e na desarticulação de esquemas que alimentam o mercado ilegal de peças automotivas.
A ação bem-sucedida da polícia não só retira criminosos reincidentes das ruas, mas também interrompe uma cadeia de atividades ilícitas que afeta diretamente a segurança pública e a economia local. A apreensão dos equipamentos usados no desmanche clandestino e a prisão dos envolvidos são passos importantes na luta contra o crime organizado, trazendo um alívio para a comunidade e um recado claro aos criminosos sobre a vigilância contínua das forças de segurança.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários