O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Conforme informações levantadas no local, os suspeitos desmontavam as peças para posteriormente revender no mercado ilícito.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
Agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí prenderam cinco pessoas e fecharam um desmanche de veículos roubados em Itatiba, nessa quarta-feira (31). As investigações levaram a equipe policial até um esquema criminoso de receptação de veículos roubados na cidade do interior paulista. Os criminosos foram presos em flagrante, desmontando um caminhão em um galpão usado pelo grupo para desmontar veículos roubados.
Conforme informações levantadas no local, os suspeitos desmontavam os veículos roubados em Itatiba para posteriormente revender no mercado ilícito. No galpão, foram apreendidos dois bloqueadores de sinal, usados para impedir o rastreamento de veículos, além de uma empilhadeira e outros objetos para desmonte de peças. A sofisticação do esquema chamou a atenção das autoridades, destacando o nível de organização do grupo criminoso.
O grupo foi levado para a delegacia e autuado por organização criminosa, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador. De acordo com a Polícia Civil, os cinco presos possuem passagens anteriores por crimes da mesma natureza, o que reforça a gravidade das atividades ilegais praticadas por eles. A operação destaca a importância do trabalho investigativo da polícia no combate ao crime organizado e na desarticulação de esquemas que alimentam o mercado ilegal de peças automotivas.
A ação bem-sucedida da polícia não só retira criminosos reincidentes das ruas, mas também interrompe uma cadeia de atividades ilícitas que afeta diretamente a segurança pública e a economia local. A apreensão dos equipamentos usados no desmanche clandestino e a prisão dos envolvidos são passos importantes na luta contra o crime organizado, trazendo um alívio para a comunidade e um recado claro aos criminosos sobre a vigilância contínua das forças de segurança.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários