Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O motorista suspeito de atropelar um jovem de Sorocaba, que mora Estados Unidos, foi preso pelo departamento de polícia de Nova York.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
O motorista suspeito de atropelar um jovem de Sorocaba, que mora Estados Unidos, foi preso pelo departamento de polícia de Nova York. De acordo com a polícia da cidade, o homem tem 35 anos e vai responder por agir de forma imprudente em conduta que cria um grave risco de morte para outra pessoa e fugir do local do acidente, causar lesões graves a outras pessoas e conduta imprudente.
O rapaz de 21 anos foi atropelado no dia 8 de março, e desde então, segue internado em coma na uti. O homem que atropelou não prestou socorro ao rapaz e fugiu do local. Segundo o pai da vítima, que está em Nova York para acompanhar o caso, o estado de saúde do rapaz é estável.
O jovem viajou para os estados unidos em março de 2020 e estava trabalhando na área de publicidade. Um tio e os avós do rapaz já viviam em Nova York.
https://youtu.be/eo_b-u0nbSYOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários