A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A Polícia Civil de Piedade identificou dois suspeitos de integrar um grupo criminoso que usava perfis falsos para alugar imóveis por plataformas digitais e furtar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Parte dos itens foi recuperada durante a operação.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Com a reforma, esse importante espaço religioso da cidade está novamente recebendo os fiéis, agora de cara nova.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Continua após anúncio
Na última sexta-feira (17), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Piedade desarticulou parte de um grupo criminoso especializado em furtos a imóveis alugados por meio de plataformas digitais de locação.
Conforme as investigações, os suspeitos criavam perfis falsos para alugar propriedades com fins recreativos e turísticos. Após obter acesso às chaves, eles furtavam tudo o que encontravam no local, incluindo móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Um dos casos mais recentes aconteceu em 22 de dezembro de 2024, quando uma casa em Piedade foi completamente esvaziada pelos criminosos.
Dois homens foram identificados como participantes do esquema. A partir de provas coletadas, a Polícia Civil obteve mandados de busca domiciliar, que foram cumpridos nas residências dos suspeitos. Durante as buscas, parte dos objetos furtados foi localizada e apreendida, assim como o veículo utilizado nos crimes.
Os itens recuperados já foram devolvidos às vítimas. As investigações prosseguem para localizar os suspeitos e identificar outros possíveis envolvidos no esquema. Eles deverão responder por furto qualificado mediante fraude, com concurso de agentes, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate da PM, mas morreu no hospital.
O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.
A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a “Operação Ozempic”, foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.
Receba notícias no seu celular
0 comentários