Polícia de São Roque prende médico suspeito de estuprar pacientes

Policial, São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de junho de 2023

Compartilhe:

Um médico cirurgião plástico, de 63 anos, suspeito de estuprar pacientes, em São Roque, foi preso na tarde desta sexta-feira (2). A polícia civil já tinha um mandado de prisão preventiva contra ele, desde que pacientes denunciaram abusos do profissional. Esse médico foi levado para a cadeia de Votorantim e deve passar por audiência de […]

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Um médico cirurgião plástico, de 63 anos, suspeito de estuprar pacientes, em São Roque, foi preso na tarde desta sexta-feira (2). A polícia civil já tinha um mandado de prisão preventiva contra ele, desde que pacientes denunciaram abusos do profissional.

Esse médico foi levado para a cadeia de Votorantim e deve passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (2) em São Paulo.

Em abril deste ano, duas pacientes relataram terem sofrido abusos. Uma delas após uma cirurgia no abdômen e outra na consulta pré-operatória.

Ao todo 7 vítimas registraram boletim contra esse médico de 63 anos. Todas com um relatos semelhantes entre 1999 e 2018.

Nos entramos em contato com a defesa do suspeito, que disse irá recorrer.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!