Polícia de Sorocaba apresenta novas informações sobre mortes na cidade

Investigação, Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

A coletiva foi realizada na Delegacia Seccional e conduzida pelos delegados responsáveis pela investigação dos casos.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Sorocaba reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (18) para apresentar novidades sobre dois casos envolvendo mortes na cidade. A coletiva foi realizada na Delegacia Seccional e conduzida pelos delegados responsáveis pela investigação dos casos.

Uma dessas ocorrências foi o achado de cadáver de um homem em uma caixa d’água na última quarta-feira (12). A policia e o Corpo de Bombeiros foram acionados depois que vizinhos notaram a água com cor e odor. A identidade do homem ainda é desconhecida, mas a polícia já trabalha com uma hipótese sobre a morte.

A polícia também apresentou o que se sabe sobre o caso de um bebê, de um ano e onze meses, que foi encontrado morto em uma piscina. A mãe da criança compareceu à delegacia e disse que o filho estava sob os cuidados de uma babá em uma casa que funcionaria como uma creche irregular. A responsável pelo local deve ser indiciada. Segundo a polícia, o laudo das duas mortes são aguardados para que os inquéritos possam ser concluídos. No caso da criança, a prefeitura deve ser avisada sobre o funcionamento irregular do estabelecimento.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!