Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
A polícia deve investigar um aposentado de 57 anos que atirou em um cachorro nesta quarta-feira (16) no centro de Pilar do Sul.
luis
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
A polícia deve investigar um aposentado de 57 anos que atirou em um cachorro nesta quarta-feira (16) no centro de Pilar do Sul.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem anda pela calçada, para em uma esquina e o cachorro vem na direção dele. O aposentado então saca a arma e atira.
De acordo com a polícia o aposentado se apresentou no inicio da tarde na delegacia de Pilar do Sul. Ele disse à polícia, que só atirou no cachorro porque tinha sido atacado. Duas testemunhas que trabalhavam próximas ao local confirmaram a versão.
Ainda de acordo com a polícia, a arma que o aposentado usava é legalizada e ele estava a caminho de um estande de tiros, por isso estava armado.
O homem foi ouvido, liberado e deve responder por disparo de arma de fogo.
https://youtu.be/ut2KIcXXhusNeste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.
Além dos grandes shows, a feira contará com stands do setor comercial e agrícola, parque de diversões, praça de alimentação com ‘bailão’, além de camarote com balada exclusiva.
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Clayton foi escolhido com 43,12% dos votos.
A cidade de Pilar do Sul terá três candidatos concorrendo ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024. Beto Jordão (PSD), Clayton Machado (Republicanos) e Paulinho da Cadeira de Rodas (PL) são os nomes confirmados para a disputa. Além disso, o número de candidatos à Câmara Municipal aumentou significativamente, com 121 registros para 11 vagas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários