Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Itu, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

20 de novembro de 2024

Compartilhe:

Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Foi preso nesta terça-feira (19) no Rio de Janeiro, o namorado de uma jovem desaparecida em Itu. A polícia suspeita que ela tenha sido assassinada e que o corpo carbonizado. O último contato da jovem com a família foi no sábado (16).

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Itu, local onde a vítima residia, foi essencial para identificar e localizar o suspeito. Com apoio das forças de segurança do RJ, foi possível efetuar a prisão.

O caso

Na madrugada de sábado, um corpo sem identificação foi encontrado em um veículo em chamas na Rodovia Castello Branco, em Sorocaba. O caso foi registrado como morte suspeita, e o estado do corpo impossibilitou a identificação imediata. Peritos já trabalham para esclarecer a identidade da vítima.

No domingo, a família de uma jovem de Itu, registrou boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento. Segundo informações preliminares, há grande probabilidade de que o corpo seja da desaparecida, proprietária do carro incendiado.

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o namorado chega à casa dela e, cerca de uma hora depois, sai carregando-a no colo. O veículo, posteriormente incendiado, foi usado para transportá-la.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!