crime salto

Polícia Esclarece crime de jovem em Salto

A polícia civil de Sorocaba apresentou detalhes sobre um crime que ocorreu em Salto. A vítima, Priscila Martins, desapareceu no início do julho. O principal suspeito: Aléssio Ferreira dias, 41 anos foi indicado pela polícia como o autor. O delegado que investiga o caso explica que alguns objetos foram encontrados, até perícia no celular da vítima foi realizada e constatou que a última pessoa com quem ela esteve foi com Aléssio. afirmou também que no carro dele foram encontrados outros objetos que o coloca como possível autor da morte de Priscila.

Além disso, segundo a polícia, o suspeito foi a última pessoa a se encontrar com a jovem antes do desaparecimento. O corpo de Priscila martins de 18 anos, foi encontrado no início de julho, carbonizado numa área de mata na zona rural de Salto.

No mesmo dia em que o corpo de Priscila foi encontrado, o suspeito foi morto supostamente por linchamento depois ter a foto divulgada em redes sociais. sobre este crime a polícia não deu detalhes, mas o caso está sendo investigado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!