Polícia esclarece homicídio em Sorocaba

TVS | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de outubro de 2020

Compartilhe:

A polícia de Sorocaba esclareceu o caso do corpo encontrado carbonizado na Zona Norte de Sorocaba. O crime aconteceu no dia 16 de setembro na Vila Douglas Lara, próximo a Avenida Ipanema. Segundo a polícia, um casal foi identificado e preso temporariamente como os autores do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, […]

fernanda

fernanda

Notícias Recentes

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.

Continua após anúncio

A polícia de Sorocaba esclareceu o caso do corpo encontrado carbonizado na Zona Norte de Sorocaba. O crime aconteceu no dia 16 de setembro na Vila Douglas Lara, próximo a Avenida Ipanema.

Segundo a polícia, um casal foi identificado e preso temporariamente como os autores do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luciane Bachir, o crime teria sido motivado porque a vítima, que era alcoólatra, já havia assediado várias vezes a suspeita, além de ter outras condutas indesejadas.

Ela e o companheiro teriam resolvido fazer justiça com as próprias mãos. Ainda segundo a delegada, os suspeitos, que são catadores de recicláveis e usuários de drogas, agrediram a vítima até ficar desacordada, desovaram ele em um terreno e colocaram fogo.

A delegada conseguiu identificar o casal através de vídeos registrados por câmeras de monitoramento próximas do terreno.

https://youtu.be/DxZl_1l5NkE

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!